Tangará da Serra recebe visita do Governador do Lions

Visita Governador do Lions a Tangará da Serra

O Governador do Distrito Lions LB-4 (Mato Grosso), Eraldo Pereira e sua esposa Emília Pereira estiveram nesta segunda-feira, 14, em Tangará da Serra. Na oportunidade eles se reuniram com associados do Lions Clube Tangará da Serra para conhecer os trabalhos desenvolvidos e fazer o acompanhamento das atividades. 

No município, Eraldo e Emília foram recepcionados pelos associados ainda no período da manhã, seguindo a tarde com reuniões de trabalhos e visitas ao novo obelisco do Lions Clube Tangará, localizado na Avenida Lions Internacional, visita a futura praça Companheiro Leão Antelmo Martinelli e finalizaram a tarde com uma reunião no gabinete do prefeito Fábio Martins Junqueira (PMDB). “Conheço Tangará da Serra há muitos anos, porém hoje venho como Governador para uma visita para rever os companheiros, rever essa cidade tão bonita, que admiro tanto, e trazer a mensagem do presidente internacional e do nosso Distrito LB-4”, disse o governador. Já no período noturno, todos se reuniram em festiva. 

Como líder do Conselho Distrital do LB-4, Eraldo cumpre programação de visita a todos os clubes do Estado com o objetivo de conseguir apoio para as atividades de serviços humanitários no distrito e ainda para apresentar seu planejamento estratégico para a gestão do Distrito. Ele também apresenta o programa do Presidente de Lions Clubes Internacional, Dr. Naresh Aggarwal, da Índia. As visitas aos clubes iniciaram na primeira semana de agosto, na região do Araguaia e agora, esta semana, região toda, até Juara e Juína.

DISTRITO LB-4 - Na oportunidade, Eraldo falou também sobre o trabalho desenvolvido pelos 45 clubes de Mato Grosso. “Estamos em uma fase de crescimento, de expansão de serviço e também de celebração de serviços”, comentou, ao destacar que o Movimento de Lions está comemorando 100 anos de serviços prestados. “É o início de novos tempos (…) e a celebração do centenário está com uma programação bastante intensiva em nosso distrito”. 

Dentre as ações, Pereira destacou algumas comemorações que serão realizadas em Cuiabá, no mês de outubro, com a presença de representantes do todos os clubes de Mato Grosso. “Teremos algumas comemorações, iniciando no dia 6 com uma homenagem na Assembleia Legislativa e no dia 7 com uma grande festa do Leonismo Mato-grossense, celebrando os 100 anos”, finalizou, ao destacar que esta programação festiva encerra no dia 8 de outubro, porém nos clubes as ações seguem até 2018.

Fabíola Tormes - Redação DS