Saturnino cobra emenda de 70 mil reais para Base Comunitária da Vila Esmeralda

O deputado Saturnino Masson (PSDB) cobrou do governo do Estado a emenda parlamentar nº 047/2017, de sua autoria, de setenta mil reais para reforma e manutenção da Base Comunitária do bairro Vila Esmeralda, em Tangará da Serra.

“Cobrei do governo a liberação do recurso dessa emenda, visto que a Base Comunitária necessita de reforma e manutenção do prédio. Em março deste ano participei da reinauguração da Base Comunitária, que só foi possível graças aos esforços em conjunto dos órgãos de segurança pública, da Polícia Militar e da comunidade que contribuíram com ajuda, em mutirões. Mas ainda não é suficiente, por isso a emenda se faz necessário”, declarou Saturnino.

A estrutura da Base conta com um efetivo de nove policiais militares, uma viatura, um investigador e um escrivão da Polícia Judiciária Civil. O local atende cerca de 10% da população do município. Ao todo, oito bairros são contemplados pela Base.

A busca do deputado Saturnino em melhorar as condições físicas da Base Comunitária é antiga, vale ressaltar que o parlamentar contou a apoio do então Carlinhos da Esmeralda, hoje vereador pelo município.

Rosangela Milles/Assessoria de Gabinete
Foto: Lenine Martins/Sesp-MT