21ª Feira Ponta de Estoque supera expectativas

Aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de agosto a 21ª Feira Ponta de Estoque da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra – ACITS, no salão paroquial da Igreja Matriz Centro.

De acordo com Jorge Nazari, administrador da Acits, a Feira mais uma vez superou expectativas. “Temos um balanço muito positivo. Mais uma vez a população, assim que convocada, veio para a feira comprar, tínhamos bons produtos para oferecer e foi realmente um sucesso. A gente percebe que os lojistas estão bem satisfeitos e esperamos que no ano que vem possamos realizar de novo”.

Além da Feira, o comércio ficou aberto neste sábado (12), em horário estendido até as 18h. “A feira atraiu pessoas de toda a região e foi bem oportuno porque tem muitos eventos acontecendo nas cidades vizinhas e o próprio dia dos pais também, então isso fez com que as pessoas viessem comprar. A gente brinca que a função da Feira é tirar as pessoas de casa, porque mesmo que elas não encontrem o produto aqui dentro da Feira, já estão na rua mesmo e já passam em outro comércio e acontece aquilo que nós mais queremos que é o comércio desenvolvendo e crescendo cada dia mais”, salientou.

Nazari destacou que já iniciam os preparativos para a próxima Feira. “Ano que vem terá a 22ª Feira Ponta de Estoque. Agora nós vamos avaliar, ver os erros e acertos e preparar a próxima. A mensagem que a gente deixa é que as pessoas realmente insistam e persistam no nosso comercio. A gente sabe que é um comércio forte, representativo e cada vez cresce mais”.

Aline Schwaab com Franthescolly Gomes - Redação RP