12ª Caminhada Unimed 2017

A Unimed Vale do Sepotuba através do Núcleo de Saúde-Viver Bem, convida toda população tangaraense para participar da 12ª Caminhada Unimed de Combate a Hipertensão, Diabetes e Obesidade que será no dia 20 de agosto às 15h, com ponto de concentração e partida da Vila Olímpica Rei Pelé.

O evento visa conscientizar a todos sobre a importância da prevenção de doenças e, para aqueles que sofrem com essas doenças sejam motivados a se cuidar, melhorar a qualidade de vida.

As inscrições serão realizadas a partir das 13h30, na vila Olímpica, e os primeiros 1000 inscritos ganharão Kits da Caminhada: abadá, squeeze, sachê de filtro solar, e viseira, uma novidade para este ano.

Haverá uma equipe para verificar a pressão arterial e teste de glicemia de todos os inscritos antes da caminhada, além de receber orientações de alimentação saudável. Outra novidade é a entrega de uma fruta neste momento da orientação, em que serão entregues para os primeiros 1000 inscritos.

Serão feitas as inscrições individuais e de grupos. A inscrição é necessária para participar da caminhada e concorrer aos brindes, entre eles 10 bicicletas e diversos prêmios. Poderão se inscrever grupos a partir de 5 pessoas. 

Este ano, haverá 200 abadás kids para as crianças que tenham até 6 anos, para os pais que realizaram as inscrições. A partir de 7 anos poderá realizar a inscrição e então ganhar o kit caminhada e concorrer aos brindes.

A caminhada iniciará na vila Olímpica e percorrerá pela Avenida Tancredo Neves até a rotatória da rua 01, retornando para a Vila Olímpica

A caminhada conta com uma equipe completa para dar apoio aos participantes, com pontos de distribuição de água durante o percurso, ambulâncias da Unimed com enfermeiras, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e agentes de trânsito.

A caminhada é um sucesso todos os anos, a população tangaraense não pode perder.

Assessoria de Marketing UNIMED