“Ter um Deputado Federal amplia a representatividade de Tangará”, afirma Prefeito

Fábio Junqueira e Rogério Silva discutem agenda produtiva para Tangará da Serra

A ascensão do vereador Rogério Silva à cadeira de Deputado Federal, de acordo com o Prefeito Fábio Junqueira, aumenta consideravelmente a representatividade de Tangará da Serra na esfera federal. Para o Chefe do Poder Executivo o período que o parlamentar passará em Brasília será extremamente fecundo ao Município.

“São quatro meses representando Tangará da Serra na Câmara dos Deputados. Uma possibilidade extraordinária que, sem dúvida, gerará grandes resultados e benefícios ao nosso Município, ampliando nossa representatividade, marcando presença nos debates e gerando uma agenda produtiva para a cidade”, destacou o Prefeito.

Rogério Silva que em 2014 disputou uma vaga para a Câmara dos Deputados obteve 16.116 votos, desses, atingiu 15.262 votos somente em Tangará da Serra, chegando dessa forma à 3ª suplência da coligação. Com a licença do Deputado Federal Valtenir Pereira por 120 dias e a desistência de outros dois suplentes, Rogério elevou-se ao Parlamento em Brasília.

“Conversei com o Prefeito, que é profundo entendedor de legislação. Discutimos uma agenda propositiva para Tangará da Serra nesse período em que estaremos em Brasília”, enfatizou o agora Deputado, informando que Junqueira já confirmou uma visita oficial ao seu futuro gabinete na capital federal.

Assessoria de Imprensa