6ª Noite Artística da Academia Polly Dance encanta público

As apresentações de balé clássico encantaram os presentes na 6ª Noite Artística da Academia Polly Dance. O espetáculo aconteceu na noite deste sábado (01) nas dependências da Stein Bier e reuniu familiares e amigos dos alunos.

A Professora Joyce Mariane Sonego Segura, da equipe Polly Dance, destacou que a preparação para o evento começou há seis meses. “A gente vem se preparando desde o começo do ano, sempre com seis meses de antecedência, preparando a parte de coreografia e figurino e vamos trabalhando no decorrer das aulas tanto a parte de coreografias, quanto de ensino da matéria de Balé Clássico”.

Conforme a professora, cerca de 80 alunas participam do espetáculo que foi dividido em duas noites. “Essa noite aconteceu tanto no sábado (01) e vai acontecer no domingo (02) também; as duas noites têm cerca de 80 bailarinas, alunas da Academia Polly Dance. A turma que apresenta no sábado é diferente da turma de domingo. São cerca de 9 a 11 apresentações por noite”, disse.

Joyce Mariane salientou ainda que o evento é beneficente em prol da Associação Nosso Lar – Casa do Idoso de Tangará da Serra. “Hoje estão presentes os pais de alunos e familiares convidados, temos muito carinho por todos e agradecemos muito pela presença de cada um e ainda mais por estarem ajudando o Lar do Idoso, que é uma entidade do município”, concluiu.

Neste domingo (02) as apresentações começam a partir das 20h e a entrada são produtos de higiene pessoal que serão doados para o Lar do Idoso.

Fonte: Aline Schwaab com Franthescolly Gomes - Redação RP