Programação festiva terá eventos culturais e esportivos

Entre os eventos está a Festa dos Estados

Além do Desfile Cívico, Tangará da Serra comemorará seus 41 anos com diferentes eventos culturais, esportivos, entre outros.

O primeiro deles acontecerá na próxima terça-feira, 9, ocasião em que a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SICS) e o Sebrae de Tangará da Serra promoverão o evento ‘Economia e Desenvolvimento sem segredos para sua empresa’. As palestras serão gratuitas e acontecerão a partir das 19h, no auditório da Unic.

Já na quinta-feira, 11, inicia a 7ª edição da Festa dos Estados. O evento, uma homenagem a grande diversidade cultural e gastronômica do município, terá além da gastronomia de diferentes regiões, muita diversão, com atrações musicais, entre eles Gabriel Valim no dia 11, Alex & Yvan no dia 12 e a dupla Mayck e Lyan no dia 13 de maio.

Além destes, estão também programados para a data a Corrida Cidade de Tangará, entrega da Comenda da Ordem do Brasão a personalidades locais (a mais alta honraria do Município), inaugurações, entre outros, como a Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Tangaraense. Na ocasião, a Câmara Municipal de Vereadores concederá a honraria a 42 personalidades e autoridades do município.

Por Fabíola Tormes - Redação DS