Lions Tangará da Serra promove Bazar Beneficente da Pechincha

A ação, realizada na sede social do clube, recebeu um bom número de tangaraenses

Com o principal objetivo de angariar recursos para continuar o trabalho assistencial com a população mais carente, que o Lions Clube Tangará da Serra realizou durante todo o dia desta quinta-feira, 4, mais um Bazar Beneficente da Pechincha. 

A ação, realizada na sede social do clube, recebeu um bom número de tangaraenses a procura de roupas em ótimo estado de conservação, a preços bem acessíveis – de R$ 2 a R$ 10. Entre essas pessoas, uma dona de casa que aproveitou a oportunidade para comprar roupas para toda a família – filha, marido, pai e mãe, e também para ela. “Esta é uma boa oportunidade para comprar roupas, pois nem todas as famílias tem condições de comprar roupas nas lojas. Aqui, com 20 reais, estou conseguindo levar muitas peças”, comentou a dona de casa, ao afirmar que sempre aproveita esses eventos para renovar o guarda-roupa.

“Iniciamos as sete horas o bazar e transcorreu de forma tranquila”, comentou a associada Rosana Cléia de Oliveira, ao destacar que as pessoas que estiveram no bazar levaram uma grande quantidade de roupas, calçados e também acessórios. “São todas roupas em bom estado, algumas novas (...) enfim, roupas perfeitas”.

O montante arrecadado com o evento será revertido para a população mais carente, com ações beneficentes, como cestas básicas, fraudas geriátricas, leite especial, além de um caixa especial para contribuir com outras necessidades das famílias carentes. “Esse bazar é uma forma de estarmos ajudando as pessoas. O dinheiro arrecadado aqui, transformamos em doação”.

Por Fabíola Tormes - Redação DS