Primeira Dama e Assistência Social de Tangará entregam Ovos de Páscoa

Foto: Humberto Ferreira
Um dos locais visitados pela Primeira Dama, acompanhada do Secretário de Assistência Social, Aguinaldo Garrido, foi o Albergue Municipal

A Primeira Dama e Coordenadora voluntária da Sala da Mulher de Tangará da Serra, Helena Simões Matias Junqueira, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma série de visitas a órgãos e entidades do Município. A ação visou a distribuição de ovos de páscoa confeccionados nas oficinas realizadas pela própria Assistência Social.

Um dos locais visitados pela Primeira Dama, acompanhada do Secretário de Assistência Social, Aguinaldo Garrido, foi o Albergue Municipal. De acordo com o gestor, somente no Albergue foram entregues ovos de pasço a 14 albergados.

“Essa é uma ação solidária que tem se repetido ano a ano, já se tornando uma tradição em Tangará da Serra. Esses ovos são confeccionados pelas oficinas promovidas pela Assistência Social que tão bem tem realizado esse serviço”, destacou a Primeira Dama.

Garrido enfatizou o fato dos ovos de chocolate serem resultado do trabalho de dezenas mulheres que já são atendidas pelo CRAS que realizaram recentemente o Curso de Confecção de ovos com duração de 20 horas. Além do Albergue Municipal, a Casa da Criança, a Casa do Adolescente, os CRAS Jd. Rio Preto, Esmeralda, Araputanga e o CREAS também foram visitados pela Primeira Dama.

Fonte: Humberto Ferreira
Assessoria de Imprensa