Prefeito Fábio Junqueira da posse ao Conselho de Transportes e Habitação

Fábio Junqueira deu posse ao novo Conselho

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, deu posse na manhã desta quarta-feira, 05, aos membros do Conselho Municipal do Fundo de Transportes e Habitação (FETHAB). A posse ocorreu na sede do Poder Executivo. O Conselho tem por finalidade de garantir o acompanhamento e fiscalização dos recursos financeiros provenientes da parcela das contribuições Fethab que são destinadas ao Município.

Foram nomeados pelo Prefeito membros do Poder Executivo e indicados pelas associações Vale do Sepotuba, dos Feirantes, Associação Comunitária Vale do Sol, Associação 29 de Novembro e Associação dos Produtores do Rio Verde.

Foram empossados como representantes do Poder Executivo, o Superintendente de Governo, Eris Alves Ponde, o Secretário Municipal de Agricultura, Ander Santos, Secretário de Infraestrutura, Selton Vieira, representante da Secretaria de Meio Ambiente, Sidney de Moura e da Secretaria de Planejamento, Ricardo Nabor Vespúcio. Além desses, dois representantes, um titular e um suplentes de cada associação, foram empossados pelo Prefeito.

“O Conselho Municipal do Fundo de Transportes e Habitação detém uma importância significativa, pois terá acesso a todos os documentos e informações sobre os repasses ao Município que são feitos pelo Estado através do Fethab e a sua aplicação. O Conselho terá a responsabilidade de emitir relatório trimestral de suas atividades e as divulgando no site da Prefeitura. O Conselho também irá elaborar seu próprio regimento interno, enfatizando que o exercício da função de Conselheiro não é remunerado”, explicou Junqueira.

Por Assessoria de Imprensa