Mais quatro Academias ao ar Livre serão inauguradas em Tangará da Serra

Ao todo, de 2013 pra cá, a Prefeitura sob a gestão do Prefeito Fábio Junqueira, com as inaugurações que acontecerão quinta-feira e sexta-feira, terá implantado 10 Academias ao ar Livre

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, irá inaugurar nos próximos dias mais quatro academias ao ar livre. Nesta quinta-feira, 26, será inaugurada uma no Distrito de Progresso na Praça da Igreja Católica. A inauguração irá acontecer às 15h.

Na sexta-feira as outras três academias também serão inauguradas. Uma no Jardim Rio Preto – Loteamento Santa Terezinha ao lado da igreja católica às 8h. A segunda inauguração do dia será às 10h no Jardim Santa Lúcia – Loteamento Araputanga ao lado da Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro. E a terceira inauguração será no Parque Municipal Ilto Ferreira Coutinho (Bosque Municipal) às 16h.

A atual gestão já implantou academias na Praça dos Pioneiros, Praça Virgílio Favetti, na Vila Esmeralda, na Vila Horizonte, no Jardim Califórnia e um parque infantil na Vila Olímpica Rei Pelé onde já existe uma academia ao ar livre.

Ao todo, de 2013 pra cá, a Prefeitura sob a gestão do Prefeito Fábio Junqueira, com as inaugurações que acontecerão quinta-feira e sexta-feira, terá implantado 10 Academias ao ar Livre. “Essas são obras que significam muito, pois beneficiam diretamente nossa comunidade que passa a ter em seus bairros a facilidade da prática esportiva, melhorando sua qualidade de vida”, destacou o Chefe do Poder Executivo tangaraense.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Prefeito anuncia entrega de equipamentos para Agricultura Familiar

“Apoiar a agricultura familiar é uma ação constante em nossa gestão”, afirma Fábio Junqueira

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, se reuniu na tarde de ontem com produtores rurais vinculados à Agricultura Familiar. O encontro aconteceu na sede do Poder Executivo, ocasião em que o Gestor anunciou a entrega de equipamentos para apoio e desenvolvimento da agricultura familiar no Município.

“Apoiar a agricultura familiar é uma ação constante em nossa gestão. Esse apoio não é somente apoio moral, mas fazemos a parte que é responsabilidade do Poder Público, que é melhorar, na medida do possível, as condições de trabalho dos agricultores de Tangará da Serra”, frisou o Prefeito.

De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ander Santos, foram repassados equipamentos para duas associações – Associação dos Pequenos Produtores Rurais Nova Conquista e Cooperativa Regional de Produção Agropecuária da Agricultura Familiar (Coopraf).

“Para a Associação dos Pequenos Produtores Rurais Nova Conquista o Município repassou um trator e mais implementos agrícolas e para a Coopraf um trator de esteira. Sem dúvida que é uma grande conquista para as associações que tanto necessitam de equipamentos como esses para desenvolver suas atividades”, explicou o Secretário Ander Santos.

Fonte: Assessoria de Imprensa