Prefeito Fábio agradece ao Servidor João Batista pela sua dedicação ao Município

Foto: Humberto Ferreira
O Servidor Seu João, é digno de elogio por parte de todos.

Após 30 anos como servidor do Município de Tangará da Serra, o Sr. João Batista da Silva, o Seu João, se aposentou de suas atividades profissionais. Servidor desde 07/01/1986 na função de Pedreiro, locado na Secretaria de Infraestrutura, tendo ajudado na colocação das guias de cimento da Estação Rodoviária do Município.

Atualmente estava locado na Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento na função de Escriturário até o dia 17/03/2016. Aposentou-se com o tempo de serviço de 30 anos, 02 meses e 10 dias na Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, aposentadoria por tempo de Contribuição, concedida pelo Serraprev.

Nascido no dia 06/03/1957, Seu João é casado com a Sra. Maria Ferreira da Silva, tendo tido 04 filhos. Comentou que “aposentado, continuará se dedicando a sua Igreja e irá para Deciolândia, morar num sítio e curtir um pouco mais a natureza”, comentou.

Foto: Humberto Ferreira
Para o Secretário Municipal da Coordenação e Planejamento Hélio Clementino, o Seu João sempre foi muito simples e eficiente no exercício da sua função. “Só tenho palavras de elogio e agradecimento pelo período que tivemos a honra da sua convivência”, frisou o Secretário.

O Prefeito Municipal Fábio Martins Junqueira aproveitou o ensejo e destacou a sua simplicidade e postura como Servidor. “Quero agradecê-lo por toda esta dedicação e desejá-lo uma aposentadoria abençoada junto aos seus familiares”, finalizou o Prefeito.

Fonte: Humberto Ferreira
Assessoria de Imprensa da PMTS

Projeto “Criança Feliz” foi lançado ontem em Tangará

 O projeto acontecerá nos dias 19 e 20 e cerca de 150 alunos estarão envolvidos

Criado no ano passado, o projeto “Criança Feliz”, desenvolvido pelos alunos do curso de Administração da Universidade de Mato Grosso, teve nesse ano sua 2ª edição lançada. O evento foi realizado na tarde de ontem, na Sala da Mulher, anexo ao Gabinete do Prefeito, na prefeitura municipal, onde toda a imprensa esteve presente.

De acordo com o professor e coordenador do projeto, Luis Alfredo Pacheco, o objetivo do projeto como no ano anterior, é o de arrecadar alimentos, visando nesse momento, a chegada da Páscoa. “Esse projeto é em continuidade ao projeto que fizemos o ano passado para arrecadar alimentos para crianças carentes da cidade, onde arrecadamos em apenas dezesseis horas seis toneladas que fizeram a diferença para várias famílias”, disse, informando que, uma das funções do projeto é de contribuir com o município. “ Estamos tentando contribuir com o Poder Público, porque a nossa miséria é muito grande, nós fazemos a campanha, pois sabemos que agora temos crianças que verão amigos ganhando ovos de Páscoa, verão na mídia e não terão nenhum ovo de galinha para comer em casa. A verdade é essa!”.

Segundo o coordenador, a campanha somente acontece graças aos parceiros que apoiam de forma ímpar. “Nós temos mercados parceiros que nos doam as portas deles para que a gente possa colocar nossos alunos que pedem a doação para os clientes em compras”, informou, explicando que após a arrecadação por parte dos alunos, todos os alimentos são contabilizados em planilhas de controle e em seguida serão repassá-los à Assistência Social, que repassarão aos Cras, que terão a incumbência de entregá-los às famílias necessitadas cadastradas.

Nesse ano o projeto acontecerá nos dias 19 e 20, sábado e domingo respectivamente, onde os alunos trabalharão em turnos, sendo de quatro horas cada e cerca de 150 alunos estarão envolvidos.

Fonte: Rosi Oliveira - Redação DS