Após vistoria Fábio destaca avanços nas obras do Hospital Municipal

Comitiva liderada pelo Prefeito realizou vistoria no novo Hospital

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, acompanhado de Secretários Municipais, técnicos da Saúde e representantes das empresas contratadas para a execução do serviço, vistoriou na manhã desta segunda-feira, 11, as obras de construção do novo Hospital Municipal.

Durante a vistoria o Prefeito destacou os avanços da obra e se disse satisfeito com a condução que vem sendo dada pelas empresas à execução dos serviços. “A obra está andando bem. É uma grande obra, estamos construindo um grande hospital que será referência em termos de estrutura física para todo o interior do Estado. Frisando que estamos executando uma obra desse tamanho e com essa estrutura totalmente com recursos próprios”, enfatizou o Chefe do Poder Executivo.

A obra de construção do novo Hospital Municipal de Tangará da Serra representa um investimento superior a R$ 5 milhões. Os recursos da obra são próprios do Município. De acordo com o Secretário Municipal de Planejamento, Hélio Clementino, cinco empresas executam simultaneamente seis frentes de trabalho.

“Estamos muito próximos de realizar o sonho de termos um hospital municipal funcionando com qualidade, atendendo bem a população como de fato a população merece. É uma grande obra, essencial para o desenvolvimento de Tangará da Serra e executada com recursos próprios. Sabemos que não vamos resolver de uma só vez todos os problemas da Saúde, isso é questão nacional e necessitamos de um respaldo maior das outras esferas, o que não temos. Mas estamos fazendo a nossa parte”, afirmou o Prefeito.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa

Prefeito assina Ordem de Serviço que marca início das obras do Samu

Junqueira assinou ordem que liberou reforma e ampliação da sede do Samu em Tangará

A sede do Samu de Tangará da Serra passará por uma completa reforma em sua estrutura física que também será ampliada. Na manhã desta segunda-feira, 11, o Prefeito Fábio Martins Junqueira assinou a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras.

“O Samu hoje atendendo no Centro da cidade onde funcionava a Prefeitura antes de transferirmos a sede do Poder Executivo para o atual prédio consegue desenvolver um excelente trabalho com muito mais rapidez pela localização. Mas o órgão tem nesse ponto anexo a Unidade Mista de Saúde a sua sede própria e essa obra já estava prevista a muitos anos e não saia do papel. Agora vamos colocar esse projeto em prática, reformar e ampliar a sede própria do Samu que também está numa região bem próxima ao considerado Centro da cidade. A própria equipa do Samu demonstrou grande satisfação quando anunciamos a execução dessa obra”, informou o Prefeito.

Ao todo a reforma e ampliação da sede própria do Samu de Tangará da Serra representa um investimento de R$ 210 mil com previsão de conclusão para 12 de setembro desse ano. “O Samu é vital para a nossa sociedade e merece ter uma estrutura adequada. Quando assumimos melhoramos isso, demos maior condição de atuação desses profissionais e agora vamos melhorar ainda mais com a reforma e ampliação da sede própria”, finalizou Junqueira.

Fonte: Assessoria de Imprensa