Sinfra inicia pavimentação do Morada do Sol

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) de Tangará da Serra iniciou nesta terça-feira, 12, os trabalhos para a pavimentação asfáltica de parte do bairro Morada do Sol. 

De acordo com o secretário Selton Vieira, no local serão feitos aproximadamente 20 mil metros quadrados de asfalto, que contempla um grande percentual do bairro. Ficará, segundo o secretário, pouco menos da metade da demanda para ser feito posteriormente. A metragem corresponde a aproximadamente 20 quadras.

Os trabalhos na localidade, segundo Vieira, já faziam parte do cronograma de trabalhos da Secretaria de Infraestrutura. “O bairro Morada do Sol estava no programa e um dos sonhos era conseguir encerrar [asfaltar totalmente] aquele bairro, mas infelizmente não vai ser possível em função de que ali tem muitas [obras de] drenagens para serem feitas primeiro”.

As obras no local serão finalizadas dentro dos próximos 20 dias. “A gente quer crer que nos próximos 15, 20 dias já termine e depois seguiremos em sentido ao Alto da Boa Vista para trabalhos de pavimentação naquela região”.

Fonte: Fabíola Tormes - Redação DS