Prefeito entrega Comenda da Ordem do Brasão a personalidades de Tangará

Pioneiros e lideranças locais foram homenageados em evento do Poder Executivo

“Reconhecer o que cidadãos de bem fazem ou fizeram pelo Município é a forma mais louvável de se agradecer”. É com essa máxima que o Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, acompanhado da Primeira Dama e Coordenadora da Sala da Mulher, Helena Simões Matias Junqueira, entregou a Comenda da Ordem do Brasão a personalidades locais.

Em sua quarta edição, 58 personalidades tornaram-se Comendadores do Município de Tangará da Serra, sendo esta a mais alta honraria do Município. “A Comenda foi criada em 1977 na gestão da Prefeita Thaís Barbosa e resolvemos editá-la justamente por representar a mais alta honraria de Tangará da Serra”, informou o Prefeito.

Como parte da programação dos 40 anos de emancipação política/administrativa do Município, a Comenda foi entrega em solenidade ocorrida na noite da última sexta-feira, 13, no auditório da Unic. “É uma grande satisfação para mim poder homenagear essas personalidades que tanto contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento da nossa amada Tangará da Serra”, salientou Junqueira.

Fonte: Assessoria de Imprensa