2016 será um ano de grandes realizações, afirma Prefeito

Conclusão do Hospital Municipal e mais ruas asfaltadas estão entre as obras mais aguardadas

Tangará da Serra colhe os frutos de uma gestão que promoveu ao longo dos últimos três anos austeridade, transparência e eficiência na aplicação dos recursos públicos. Centenas de frentes de trabalho foram executadas, bem como grandes obras, como a construção com recursos próprios do Hospital Municipal, execução de cerca de 500 mil metros de asfalto, reforma, ampliação e implantação de Unidades Básicas de Saúde, além da reestruturação da Educação no Município.

“Investimos na reestruturação da infraestrutura com a aquisição de maquinário próprio para a execução dos serviços que são vitais para o desenvolvimento do Município. Ampliamos o atendimento da Atenção Básica com reformas, ampliações e implantações de Unidades de Saúde, reformamos e ampliamos nossas unidades escolares e estamos construindo com recursos próprios o Hospital Municipal com 105 leitos. Temos muito o que comemorar, pois 2015 foi um ano extremamente positivo”, destacou o Prefeito Fábio Junqueira.

Quanto a 2016, o Chefe do Poder Executivo anuncia que será um ano de grandes realizações. “Não paramos por aí. Vamos concluir o nosso programa de asfaltamento, melhorando a qualidade de vida do cidadão nos bairros, vamos dar sequencia às ações de desenvolvimento da educação, concluiremos as obras do Hospital o que significa uma melhoria extraordinária na Saúde. Nossas contas estão em ordem, atravessamos o ano no azul. Obras sendo tocadas em todos os setores, o trânsito com melhor funcionamento. Avançamos na questão do esgotamento sanitário, na regularização do Aterro com obras de melhorias. Encerramos o ano com o sentimento de dever cumprido e entramos 2016 com boas perspectivas”, enfatizou Junqueira.

Fonte: Diego Soares
Assessoria de Imprensa