Câmara aprova recursos para aquisição de trator de esteira para a Sinfra​

Rogério Silva (PMB) destacou esta semana a participação do Poder Legislativo nos esforços para que o Município consiga atender a população. O vereador lembrou que recentemente a Câmara aprovou o Projeto de Lei 196/2015 que autorizou a alteração de metas financeiras na Lei Orçamentária Anual, no valor de R$ 540 mil. Os recursos são destinados a custear despesas da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

“Um dos problemas que precisa ser enfrentado, especialmente agora no período de chuvas, é justamente as condições das ruas não asfaltadas e das estradas rurais de Tangará da Serra. Neste sentido, a aprovação de recursos para a aquisição de maquinário é importante porque torna possível que o município atenda a demanda”, afirma o vereador Rogério Silva.

Com a aprovação, de acordo com a mensagem que acompanhava o PL 196/2015, o objeto da proposta é viabilizar aquisição de um trator esteira por meio de adesão à Ata de Registro de Preços do Ministério da Defesa, processo já autorizado, que aguardava apenas saldo orçamentário.

Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa

Mesmo com chuva tangaraenses prestigiam chegada do Papai Noel

Chegada do Papai Noel em Tangará da Serra

Nem mesmo a chuva tirou a empolgação do tangaraense com a chegada do Papai Noel. O evento simbólico que já é tradição no Município aconteceu na noite deste domingo e atraiu milhares de pessoas para a Praça dos Pioneiros.

O Prefeito Fábio Martins Junqueira e a Primeira Dama, Helena Simões Junqueira, participaram do evento que contou com apresentações culturais como dança e do Coral do Servidor.

O Secretário de Turismo, José Bernadino, falou sobre a expectativa superada com a chegada do bom velhinho. “A chuva fez com que boa parte do público fosse embora e aqueles que ainda não haviam saído de casa optaram por não ir a Praça. Mas mesmo assim um grande público prestigiou o evento que sem dúvida foi emocionante”, salientou.

Junqueira parabenizou a Secretaria de Turismo pela organização e elogiou o público que prestigiou a chegada do Papai Noel. “Foi um evento emocionante, lindo de se ver. A Praça dos Pioneiros ficou linda e o público presente, tenho certeza, não se arrepender de ter esperado a chuva acabar”, enfatizou.

Fonte: Diego Soares
Assessoria de Imprensa