Município repassa áreas para implantação de empresas no Jardim Industriário

Prefeito assinou termos de doação das áreas

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra efetuou na manhã desta quarta-feira, 11, a entrega através da assinatura de termos de doação, de quatro áreas para implantação de empresas no Jardim Industriário. A ação se deu através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços gerida atualmente pelo Secretário José Bernadino. O ex-secretário, Fernando Ambrósio participou do ato e assinou como testemunha os termos de doação entregues pelo Prefeito Fábio Martins Junqueira. O vereador Wellington Bezerra também esteve presente.

A concessão dessas áreas pelo Município tem por objetivo, de acordo com o Prefeito, fomentar a economia local. “Essa ação faz parte de um amplo projeto de desenvolvimento econômico que desenvolvemos para Tangará da Serra, representa o cumprimento do nosso Plano de Governo e do Plano de Desenvolvimento Estratégico da cidade”, destacou o Chefe do Poder Executivo.

As empresas beneficiadas apresentaram seus projetos de implantação nas áreas doadas e a pretensão é promover pelo menos 40 empregos diretos. “As áreas são do Município de Tangará da Serra e para terem seus projetos aprovados as empresas precisam desenvolver função social. Nem todas as propostas são aprovadas porque nem todas preenchem o que a lei permite”, salientou Bernadino.

Fonte: Assessoria de Imprensa