Centro Cultural receberá mural com evolução histórica de Tangará

Marcos veio a Tangará para realizar um mural de 3 x 8 metros em uma das paredes do Centro Cultural

Tangará da Serra é um grande potencial, e se destaca por vários fatores, dentre os quais vários podemos citar: povo acolhedor, artistas talentosos, belezas exuberantes e receptividade pessoal e de novos conhecimentos.

Essa foi a visão obtida pelo artista plástico Marcos Andruchak, ao chegar nessa bela cidade. “Ouvi muitas vezes de minha irmã que mora aqui que a cidade era bela e o povo acolhedor, ficava imaginando o lugar, mas não cheguei nem perto do que realmente é”, comentou o artista.

Marcos veio a Tangará para realizar um mural de 3 x 8 metros em uma das paredes do Centro Cultural, com a finalidade de retratar a evolução histórica da cidade.

“Desde quando cheguei estou tendo várias aulas de história sobre a cidade e sua evolução, para que eu possa me inteirar do trabalho que deveremos realizar, porque queremos que as pessoas possam olhá-lo e lerem a história do lugar, mesmo não estando aqui à época”, disse Andruchak, destacando que mesmo com pouco, tempo na cidade percebeu que as pessoas valorizam bastante a arte, seja em que segmento for, e que felizmente a gestão ja percebeu e tem feito a sua parte, investindo para seu crescimento.

Fonte: Rosi Oliveira - Redação DS