Pedro Taques se reúne com vereadores tangaraenses nesta terça-feira, dia 28

A Câmara Municipal de Tangará da Serra recepcionará o governador Pedro Taques (PDT) nesta terça-feira, dia 28. O governador confirmou em sua agenda uma reunião com os vereadores tangaraenses, com a participação do prefeito Fábio (PMDB) e lideranças da cidade. O encontro será no Plenário “Vereador Daniel Lopes da Silva”, na Câmara Municipal, com a participação dos deputados estaduais Saturnino Masson (PSDB) e Wagner Ramos (PR).

“Agradeço aos deputados Wagner e Saturnino, pelo empenho para que este encontro fosse marcado, e ao vereador Vagner Constantino que foi parceiro para que este evento se tornasse realidade e, principalmente, agradeço ao governador pela inclusão da reunião em sua agenda”, explica o presidente da Câmara, vereador Romer Japonês (PR).

Romer lembra que os vereadores são os políticos que mais perto estão do povo e, por conta disso, precisam do contato com o chefe do Poder Executivo estadual. “Fizemos uma programação do evento, de uma forma que todos os vereadores tangaraenses poderão ser ouvidos pelo governador Pedro Taques. E, da mesma forma, ouvir o que ele tem a dizer”, conta o presidente da Câmara.

A reunião terá transmissão ao vivo pela TV a Cabo, no canal 02, e no site oficial da Câmara Municipal de Tangará da Serra (www.camaratga.mt.gov.br) no link “Tv Câmara”. O encontro terá início às 19h30 na Câmara Municipal de Tangará da Serra.

Marcos Figueiró 
Assessoria de Imprensa