Ronaldo Quintão defende geração de empregos através de fomento ao comércio e indústria local

Ronaldo Quintão (PMDB) defendeu esta semana que o Poder Executivo Municipal promova medidas de fomento ao comércio e a indústria local. O vereador explica que o objetivo é que o Município estimule o consumo daquilo que é produzido em Tangará da Serra, como forma de gerar renda para as empresas locais. Segundo ele, isso pode ser feito através da exposição do que é produzido na cidade em feiras, eventos e nos meios de comunicação.

“A sugestão ao Executivo Municipal é que, através da secretaria competente, fomente o comércio e a indústria local, dando condições para que os produtos produzidos em nossa cidade possam chegar ao conhecimento de todos os cidadãos tangaraenses”, conta o vereador Ronaldo Quintão.

Na avaliação do parlamentar, na medida em que as ações apresentem resultado a cidade perceberá impacto positivo na geração de empregos para a população.

“Com o incentivo ao consumo do que é produzido por nossas empresas, certamente, o poder público estará contribuindo para o aumento da renda da indústria, do comércio, valorizando a mão-de-obra da nossa gente, melhorando as vendas e garantindo os empregos que estas empresas geram aqui”, conclui o vereador Quintão.

Marcos Figueiró 
Assessoria de Imprensa