Tangará sediará etapa estadual do Miss Beleza Infantil

Vencedoras da etapa municipal acontecida ano passado em Tangará

Tangará da Serra será palco pela primeira vez do maior concurso de beleza infantil do Estado de Mato Grosso. Isso porque o município sediará a etapa estadual do tradicional Miss Beleza Infantil, evento que reúne grande número de participantes que esbanjam charme, beleza e muita delicadeza na passarela de várias cidades. De acordo com o coordenador do evento, Júlio César Souza, o concurso estadual acontecerá na primeira semana do mês de novembro, porém os preparativos já estão a todo o vapor. “Para isso, estamos enfocados na etapa municipal, que acontecerá em algumas cidades do Estado. As candidatas têm conquistado vários títulos importantes a nível estadual, nacional e até internacional”, comentou o coordenador, ao destacar que para o evento já estão confirmadas representantes de mais de 30 municípios. “Tangará receberá meninas de quatro a 16 anos divididas em três categorias, sendo elas de quatro a sete anos, oito a 11 anos e 12 a 16 anos, representando seus municípios”, afirmou.

Antes de etapa estadual acontecer em Tangará da Serra, a cidade receberá mais uma vez a fase municipal, que está prevista para acontecer no próximo dia 07 de junho. “As etapas municipais já são de costume, e a cada ano fica melhor. Com certeza Tangará está de parabéns e muitas meninas bonitas já se inscreveram”, adiantou Júlio César. A expectativa para a etapa estadual é que mais de 700 pessoas prestigiem o evento.

Inscrições para fase municipal seguem até amanhã

Para as meninas que ainda não se inscreveram na etapa municipal do concurso Miss Beleza Infantil e querem ter a possibilidade de serem selecionadas para representar Tangará da Serra na fase estadual, ainda dá tempo de garantir a participação do evento. Segundo o coordenador do concurso, Júlio César Souza, as inscrições se encerrarão amanhã, dia 28 de maio. “Creio que será um sucesso, pois esperávamos 40 candidatas inscritas e já tem mais de 30, apresentando belezas de todos os tipos e com certeza valerá a pena vir prestigiar o evento municipal, onde elegeremos a representante de Tangará da Serra para o Estadual”, afirmou o coordenador, destacando ainda que o evento tem proporcionado grandes conquistas e realizações para as candidatas. “Isso não tem valor, é cultura, é beleza, desenvoltura e ajuda com certeza todas as pessoas da comunidade, principalmente as candidatas que carregam desde pequenas uma bagagem enorme”, relatou César.

Para maiores informações, entrar em contato pelo telefone (066) 9663-7957, ou entrar na página do Miss Beleza Infantil Mato Grosso através das redes sociais.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS