Show do grupo Tradição encerrou a Festa dos Estados

O evento foi realizado na noite deste sábado (16) com público mais uma vez expressivo no Módulo Esportivo. Foram duas horas de muita música e energia no palco do evento realizado para comemorar os 39 anos de Tangará da Serra. O público apreciou, aplaudiu e dançou.

Os integrantes do Grupo Tradição ressaltaram a alegria em participar da festa. “É um prazer para o Tradição estar fazendo a festa aqui neste aniversário de Tangará da Serra. Aqui o pessoal tem um carinho muito grande pela gente”.

A avaliação do Secretário Municipal de Turismo José Bernardino sobre o evento foi muito positiva. “Acredito que tenha sido muito positiva. A população de Tangará da Serra aguardava um momento como este. Estavam ansiosos. Tivemos alguns problemas, mas que foram sanados. Neste último dia de festa, coroado de êxito também. E estamos à disposição para realizar mais festas”.

Na oportunidade ele deixou um convite para a população participar do Arraiá da Serra, próximo evento a ser organizado pela pasta no mês de junho. “Teremos agora em junho o Arraiá da Serra e esperamos que o público venha também nos prestigiar. O povo atende nosso chamado. É uma festa para a família. Colocamos horário para começar e para terminar. Começamos o show mais cedo. Assim, a pessoas tem condições de ir para o trabalho no outro dia, porque todos precisamos de momentos de lazer. Muito obrigado a todos. A festa só acontece com a presença do público”, destacou o secretário.

Fonte: Marlenne Maria com Franchescolly Gomes Redação RP