Moradora do residencial Valência é a ganhadora da S10

Dos seis ganhadores, três são de Tangará da Serra

Na tarde deste domingo, dia 17, aconteceu, na Praça dos Pioneiros, o sorteio do 12º Festival de Prêmios do Lions. Evento é tradicional em Tangará da Serra e realizado por meio de uma parceria entre Lions Clube e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O objetivo do festival é angariar fundos para manutenção dos serviços de ambas as entidades. 

As entidades sortearam cinco prêmios, dos seis ganhadores, três são de Tangará, sendo que a ganhadora do maior prêmio, uma S10 avaliada em 80 mil reais, foi Marta Souza Silva, moradora do Residencial Valência. Os ganhadores dos três veículos Celta completos, avaliados em 32 mil reais cada, foram: o primeiro para Benedita Valeriana Cruz, de Tangará da serra; o segundo para Ícaro Gonçalves Monteiro, também de Tangará; duas pessoas ganharam o terceiro, Israel da Silva Cunha de Nova Olímpia e Sueli Pereira de Nortelândia. O ganhador do quinto prêmio, uma moto Honda, foi Francisco Gomes Zulino de Nova Olímpia. 

De acordo com o presidente da Apae, Eder Márcio Dominick, a parceria é de extrema valia. “Temos por ano, um orçamento de 2 milhões dos quais 30% devem ser arrecadados pela entidade, e uma das formas de fazê-lo é através das parcerias”, afirmou.

Para o evento foram confeccionadas 23 mil cartelas, das quais foram vendidas 15.072 cartelas. Para a presidente do Lions, Neuza Maria de Almeida, este ano as expectativas tem sido superadas.

Kelli Krause - Redação DS