Lions e Apae entregam prêmios

A ganhadora Marta Souza recebendo a S-10 das mãos da presidente do Lions

O Lions Clube de Tangará da Serra em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) realizou na tarde desta terça-feira, dia 19 de maio, a entrega de quatro carros e uma motocicleta para os ganhadores do 12º Festival de Prêmios. Nessa edição, o já tradicional evento atingiu as expectativas com recorde de vendas, atingindo a marca de 15 mil cartelas. De acordo com a presidente do Lions, Neuza Maria, a renda arrecadada será dividida com a Apae para suprir com as necessidades de ambas as entidades.

“Estamos felizes com o resultado porque a gente na edição passada tínhamos atingido cerca de 10 mil cartelas vendidas. Graças a Deus a população sempre está apoiando essas entidades”, comentou a presidente, ao agradecer ao apoio da comunidade.

Para o presidente da Apae, Éder Márcio Dominick, a parceria com o Lions é de extrema valia. “Esses recursos que estão entrando vão nos ajudar a manter a instituição. Esse ano a Apae conseguiu vender número expressivo e vamos dar incremento bom no caixa das duas instituições”, relatou Éder.

A ganhadora da caminhonete S-10, Marta Souza, que é moradora do Jardim Valência, contou que seu filho estuda na Apae e que foi ele quem destacou a cartela sorteada. “Após ele fazer isso, como não tinha mais como eu vender, resolvi ficar para mim. Jamais pensava que iria ganhar a caminhonete e fui contemplada”, afirmou. “Acredite! Estou muito feliz, pois veio em uma ótima hora”, finalizou a sortuda, emocionada com o prêmio.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS