Exposerra 2015 terá Michel Teló, Bruno e Marrone e Anitta entre outros shows



O evento acontece de 02 a 06 de setembro no Parque de Exposições de Tangará da Serra com algumas mudanças e novidades.

O presidente do Sindicato Rural, Vanderlei Reck Junior falou à reportagem Pioneira sobre o evento nesta terça-feira (05), destacando o grande compromisso que é a realização do evento. “A Exposerra é uma grande festa organizada pelo Sindicato Rural, então é um compromisso e uma responsabilidade muito grande que todos nós temos”.

Em relação aos shows ele confirmou a presença de grandes nomes. “Estamos com a grade de shows praticamente fechada. Teremos Bruno e Marrone, Michel Teló, Anitta e Anselmo e Rafael confirmados. Falta um show a ser fechado, porque tínhamos a previsão de Milionário e José Rico, mas infelizmente um deles feio a falece e estamos buscando alternativa para substituir”, destacou Reck Jr.

Segundo ele, no rodeio também haverá novidades neste ano. “Nós vamos ter a penúltima etapa do circuito mato-grossense e entre as atrações o locutor Marcos Brasil, uma lenda da locução do rodeio e estará conosco narrando duas noites da festa”.

O presidente do Sindicato lembrou que é uma promessa fazer a festa ficar mais acessível para toda a população. “Estamos conseguindo melhorar o nível dos shows e da população e fazendo ficar mais acessível. Estamos muito otimistas e esperando toda a população para este evento”.

Fonte: Marlenne Maria com Heverton Luiz - Redação RP