Comércio tangaraense atenderá em horário especial neste sábado

Neste sábado (08) o comércio tangaraense ficará aberto até as 18h devido as comemorações do Dia das Mães e do aniversário do município.

Pedro Galli, presidente do SINCOVATAN – Sindicato do Comércio Varejista de Tangará da Serra, convida toda a população para comparecerem às lojas e fazerem suas compras.

“Mais uma vez anunciamos que no sábado será permitido trabalhar até as 18h. Convidamos toda a população de Tangará e região para irem até o comércio que está preparado para receber todos que vão comemorar essas datas especiais. O comércio em geral ficará aberto esperando seus clientes e mais alguém que queira usufruir desse tempo a mais”, disse.

O presidente aproveitou ainda para deixar a mensagem do SINCOVATAN a todos os tangaraenses pelo aniversário do município.

“Eu parabenizo todas as mães que são tão importantes em nossas vidas e Tangará que é uma cidade acolhedora. Temos pessoas de todas as partes do país que vivem em harmonia. Nós vemos que cada dia mais a cultura se fixa e isso é muito bom, porque o povo cresce junto e faz as coisas do jeito que tem que ser feito.

Essa é a mensagem que o sindicato deixa a todos: que sejam tudo aquilo que querem ser no futuro, porque o futuro é amanhã. Preservar o amanhã que é o que vamos deixar aos nossos filhos, netos e as pessoas que nos conhecem hoje”.

Fonte: Aline Schwaab com Heverton Luiz - Redação RP