Delegado Vitor Chab é promovido à Regional de Pontes e Lacerda

Depois de mais ou menos dois anos atuando como Delegado responsável pela DERF – Delegacia de Roubos e Furtos em Tangará da Serra, o Dr. Vitor Chab deixará o município para assumir nos próximos dias a titularidade da Delegacia Regional da cidade de Pontes e Lacerda. Em entrevista à Rádio Pioneira ele se despediu da população local, dizendo que está feliz com a promoção, mas que gosta muito de Tangará.

“É com tristeza que deixo a cidade de Tangará da Serra. Foi uma escolha minha quando vim da cidade de Alto Araguaia e tenho orgulho em dizer que meu filho é tangaraense. Mas como na carreira jurídica há as promoções e trocas de delegados de polícia, nós não ficamos muito tempo em uma cidade. Sendo assim, Dr. Adriano Peralta, Delegado Geral, e Dr. Wilson Leite, Diretor de Interior, me fizeram o convite para assumir uma Delegacia Regional de Pontes e Lacerda”, afirmou o delegado Dr Vitor Chab.

O delegado ressaltou que ficou muito feliz com o convite e que aceitou o desafio. “Como é uma ascensão na carreira, fiquei muito lisonjeado por esse convite de ambos e aceitei o desafio. Infelizmente tenho que ir, fiz muitos amigos aqui, mas a carreira me chama. Temos que assumir desafios e crescer”.

Dr. Vitor Chab parabenizou a equipe de Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra. “Eu tive o prazer de trabalhar com pessoas formidáveis, que tem comprometimento com a instituição, equipe nota dez. Os policiais estão de parabéns. Exerci meu trabalho aqui, mas nunca sozinho, sempre em equipe. Parabenizo todo o aparato da Delegacia de Polícia, bem como todos os servidores da regional e do núcleo de inteligência. Vamos assumir esse desafio e quem sabe no futuro retornamos para essa regional ou para outras do estado”, disse.

Segundo o delegado, o trabalho na Regional de Pontes e Lacerda será mais na parte administrativa, diferente do desenvolvido em Tangará da Serra. “Primeira vez que serei Delegado Regional. Vamos trabalhar de uma forma diferente, mais no administrativo. Essa regional engloba os municípios de Jauru, Vila Bela, Nova Lacerda, Campos de Júlio e Comodoro, é uma região de fronteira. Será um trabalho mais gestor do que a linha de frente que nós exercíamos aqui. Uma missão árdua, mas com Deus sempre à frente das nossas vidas nos dando sabedoria e entendimento, com a equipe que já possui lá, tenho certeza que daremos continuidade ao que tem sido desenvolvido naquela região”, explicou.

Fonte: Aline Schwaab com Gilvan Melo - Redação Rádio Pioneira