Ságuas e Rosa Neide visitam Tangará e falam de investimentos

O Deputado Federal Ságuas Moraes e a Secretária de Estado de Educação, Rosa Neide, visitaram Tangará da Serra nesta sexta-feira, 07, tendo sido recepcionados pelo Prefeito, Fábio Junqueira, pelo Vice-prefeito, Zé Pequeno, pelo Deputado Estadual, Wagner Ramos, pelo Presidente da Câmara, Weliton Duarte, por secretários municipais e demais autoridades locais.

Antes de seguirem para visitações a escolas estaduais contempladas com reformas e ampliações pela Seduc, Ságuas e Rosa Neide participaram de uma reunião no gabinete do Prefeito onde receberam demandas.

Fábio Junqueira agradeceu a atenção dada pelo Estado a Tangará da Serra, reafirmou seu compromisso com o Governador Silval Barbosa, mas cobrou novos investimentos. À Rosa Neide, Junqueira pediu ainda mais atenção e recursos para a Educação. Ao Deputado Ságuas, a quem afirmou ser a voz de Mato Grosso em Brasília, o Prefeito pediu uma colaboração mais intensa para a Saúde Pública local. “Tangará padeceu por 10 anos. Nesse período faltou tudo, apoio do Estado, políticas de gestão do próprio Município e agora toda a fonte de recursos e investimentos parece não ser o ideal, mas isso ocorre em função do período em que a coisa não andou. Tangará deve ser a cidade de Mato Grosso que mais enfrentou crises políticas e isso nos atrasou muito. Queremos agora que o Estado nos ajude a mudar essa realidade”, pontuou Junqueira.

Fonte: Diego Soares
Assessoria de Imprensa