Estádio Municipal Mané Garrincha pode ser liberado ainda essa semana

Estádio está interditado desde o dia 29 de janeiro de 2013

A 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Tangará da Serra deverá vistoriar ainda essa semana o Estádio Municipal Mané Garrincha, que está interditado há exatamente um ano e seis dias. De acordo com a tenente Leilson, o CB está fazendo a preparação da equipe que fará os procedimentos, que demanda uma quantidade grande de militares devido a ser uma área extensa. 

Se caso os equipamentos que foram instalados passarem na vistoria, o principal campo de eventos esportivos de Tangará da Serra poderá ser liberado ainda essa semana. "Vamos está lá fazendo essa vistoria, procedendo a verificação in loco daqueles itens que foram apontados com irregularidades", confirmou o tenente do CB. 

Vale lembrar que o estádio foi interditado nas vésperas em que Tangará da Serra receberia uma partida dentro de casa válida pela Copa do Brasil. Com isso, a equipe feminina do Serra, que se preparou fortemente para o jogo, precisou jogar sem a presença do público tangaraense em um estádio na capital mato-grossense. Na ocasião, o time de Tangará da Serra não conquistou bom resultado, sendo derrotado pelas adversárias são paulinas com um placar de 2 a 0.

Rodrigo Soares - Redação DS