Rádio Pioneira conquista o Destaque Empresarial

A emissora Rádio Pioneira comemorou recentemente o primeiro ano sob nova direção em sua sede própria. A emissora que tem 25 anos de serviços prestados ao município de Tangará da Serra e região vai receber no próximo dia 29 de maio o prêmio Destaque Empresarial 2012.

“É o reconhecimento da comunidade pelo trabalho sério que vem sendo realizado pela nossa equipe”, destaca o empresário Plínio Ficagna, proprietário e Diretor Geral da emissora.

A conquista vem em um momento de crescimento e expansão da Rádio Pioneira. O empresário Plínio Ficagna investiu em equipamentos de ponta, em sede própria que conta hoje com um dos melhores estúdios do estado de Mato Grosso.

O olhar atencioso para manter no ar diariamente uma programação informativa, com jornalismo pautado pela imparcialidade, seriedade e ética no trato da notícia tem garantido os índices de audiência da emissora que desponta hoje como referência quando se fala em rádio no Estado de Mato Grosso.

“Parabenizamos toda a nossa equipe que tem se empenhado em fazer o melhor todos os dias. Agradecemos o empenho de todos para esta conquista e agradecemos também à comunidade, aos ouvintes e aos empresários parceiros que acreditam em nosso trabalho. Muito obrigado a todos”, destaca ainda o empresário Plínio Ficagna.

DESTAQUE EMPRESARIAL – O prêmio Destaque Empresarial 2012 será entregue pela ACITS aos vencedores no próximo dia 29 de maio em solenidade no Clube Campestre, com transmissão ao vivo pela Rádio Pioneira.

Fonte: Redação RP

Presidente do Estradeiros afirma que evento superou expectativas

Depois de um mega evento realizado pelo grupo Estradeiros da Serra neste final de semana em Tangará, o presidente João Carlos Ribeiro [Carlinhos da Nil Car] avalia que o Encontro superou as expectativas.

A comemoração dos dez anos de Estradeiros em Tangará foi marcada por uma vasta programação que teve início na noite de sexta-feira com uma grande festa na Flyer Eventos. “Comemoramos o 10º aniversário do grupo, com o 5º Encontro. E mesmo com o frio contamos com a participação de gente do estado e de fora. Estamos felizes também com a presença da população. Foi um sucesso total”, avalia.

O grupo Estradeiros da Serra começou em 2003 com apenas seis amigos. Hoje esse número cresceu para 51. O grupo já tem sede própria e conta também com integrantes de Barra do Bugres, Sorriso, Várzea Grande e Diamantino.

Para entrar no grupo, conforme o presidente, o interessado precisa ter uma moto acima de 500 cilindradas e cumprir alguns critérios, como cinco passeios estabelecidos pela diretoria. “São cinco viagens que precisam ser feitas. Após isso o membro passa por uma votação e precisa alcançar cinco pontos para ser aprovado”, diz João Carlos frisando ainda que é cobrada uma mensalidade.

Fonte: Redação RP

Rua 40 no Jardim Europa já está sendo asfaltada pela Sinfra

A Rua 40 no Jardim Europa já está sendo totalmente asfaltada pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Tangará da Serra. Na semana passada o Prefeito Fábio Junqueira juntamente com o Secretário Chico Clemente, estiveram local acompanhando o início dos trabalhos.

Junqueira e Clemente voltaram ao local na manhã desta segunda-feira, 20 e acompanharam a implantação das primeiras camadas de asfalto na rua que antes era totalmente de terra e incomodava os moradores. “É a velha história, na seca a poeira que ninguém suporta e no período chuvoso o lamaçal que toma conta. Vamos resolver os dois problemas de uma vez só, o Prefeito determinou o asfaltamento e a Sinfra está executando o serviço”, explicou o Secretário.

O Prefeito explicou que um cronograma de asfaltamento de ruas e bairros do Município está sendo executado. Os trabalhos iniciaram já no Jardim Paraíso com asfaltamento completo daquela região e foi adiantado na Rua 40 no Jardim Europa. “Sabemos da reivindicação, justa por sinal, da população que cobra e tem direito de receber o asfalto. Esse trabalho é contínuo, a equipe da Sinfra está ávida por trabalho e estamos dando todo o suporte necessário”, salientou.

Junqueira afirmou que asfalto é questão de saúde pública e comemorou o fato dos primeiros asfaltamentos de sua gestão já estarem sendo executados. “Temos um cronograma intenso a ser cumprido e vamos cumpri-lo com toda certeza”, destacou. Atualmente duas frentes de trabalho da Sinfra estão realizando asfaltamento de ruas, uma no Jardim Paraíso e a outra já concluindo o serviço na Rua 40, região do Jardim Europa.

Fonte: Assessoria de Imprensa