Prefeito empossa nova Secretária de Administração

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, empossou na manhã da última sexta-feira, 06, a advogada especialista em Direito Público, Maria das Graças Souto, como a nova Secretária Municipal de Administração. A posse aconteceu no auditório da Prefeitura reunindo diversas autoridades e empresários locais.

A substituta do vice-prefeito Zé Pequeno na Secretaria Municipal de Administração já havia sido anunciada por Junqueira. A escolha, de acordo com o Prefeito, levou em consideração o perfil técnico e a capacitação acadêmica da Doutora Graça, como é conhecida a nova Secretária. “Com a saída do Zé Pequeno, que deixou a pasta em função de um cuidado mais criterioso com sua saúde, necessitávamos de um nome que pudesse substituí-lo a altura, que agregasse com um perfil técnico e dinâmico ao serviço público. Optei por uma pessoa em que confio muito e que reúne todas as condições de gerir uma pasta da dimensão e importância da Administração”, salientou Junqueira.

Doutora Graça é advogada desde 1992, assessora jurídica por 11 anos em Tangará, professora universitária na Unic e especialista em Direito Público. “Minha formação acadêmica me permite aceitar esse desafio. Acredito que a especialização em Direito Público me permite contribuir de forma positiva com a administração pública”, destacou a nova Secretária.

Fonte: Assessoria de Imprensa