SINE e PROCON de Tangará também atenderão no prédio da antiga Prefeitura

A previsão para atendimento no novo prédio é para a próxima segunda feira

O atendimento do Sistema Nacional de Emprego (SINE) e Programa de Proteção e de Defesa do Consumidor (PROCON) passará a atender em novo endereço a partir da próxima segunda-feira. O motivo é a adequação feita pelo Prefeito Fábio Junqueira para diminuir os gastos feitos pelo Município com aluguéis.

Com a mudança da prefeitura para a antiga Unitas o prédio antigo abrigará vários outros órgãos. O SAMU está atendendo no local provisoriamente, agora será feita a mudança do SINE e do PROCON.

Em função da mudança, a Secretária de Indústria e Comércio, Hiara Hernandes, comunica a todos os usuários que não terá atendimento ao público na próxima quinta e sexta-feira. “O SINE é uma parceria entre Prefeitura e o órgão que tem a sede em Cuiabá e algumas coisas são de responsabilidades deles, como por exemplo, a instalação da internet e por esse motivo vamos ficar esses dois dias sem atendimento e pedimos a compreensão dos usuários”, informou Hiara. O PROCON também tem a mesma situação, e a previsão de voltar a funcionar também é na segunda-feira.

Assessoria de Imprensa