Progresso será contemplado com 15 mil metros de asfalto

O prefeito Fábio Junqueira visitou o Distrito de Progresso acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Chico Clemente, para acompanhar a demarcação das ruas que receberão a pavimentação asfáltica. “Vamos fazer 15 mil metros quadrados de asfalto, serão 15 quadras divididas de forma a atender o maior número de moradores, próximo a escola, posto de saúde, salão comunitário, centro de convivência e igrejas”, explicou o prefeito.

A pavimentação atenderá os moradores que residem dos dois lados da MT 358 que atravessa o Distrito que existe há mais de 40 anos. Os moradores aguardavam há muito tempo uma obra de tamanha importância. Junqueira afirmou que o projeto da administração municipal é asfaltar todo o Distrito nos anos seguintes. “Na última sexta-feira, 02, os funcionários da Secretaria terminaram a demarcação das ruas e nessa semana o maquinário iniciará a obra”, informou Clemente.

SAÚDE – Outra importante obra que o Distrito de Progresso está recebendo é a reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família (USF), que possibilitará o melhor atendimento das famílias que ali residem.

Fonte: Assessoria de Imprensa