Jardim Alto Alegre receberá 17 mil metros de asfalto

Os moradores do Jardim Alto Alegre e bairros circunvizinhos estão satisfeitos com o início das obras de pavimentação asfáltica que estão sendo realizadas pela prefeitura de Tangará da Serra. Ao todo serão 17 mil metros de asfalto construídos no bairro, um dos mais antigos do Município.

Mesmo já tendo sido concebido há muito tempo, o Alto Alegre nunca havia sido asfaltado, mas agora, na gestão de Fábio Junqueira, o bairro receberá o tão aguardado benefício. “As ruas que ligam o Jardim Alto Alegre com o Santa Terezinha, o Tapirapuã e a Vila Portuguesa, ou seja, aquele encontro dos bairros, ficarão todas pavimentadas”, informou o prefeito.

Junqueira acompanhado do Secretário de Infraestrutura, acompanhou o início dos trabalhos no bairro. “A Sinfra fez um grande serviço de recuperação, de reposição de terra para que as pistas voltassem ao nível correto. Construímos galerias de águas pluviais e finalmente estamos na fase de colocar a emulsão asfáltica, fazendo a pavimentação para que com isso possamos deixar aquele bairro que é muito antigo todo asfaltado, realizando assim o sonho daquela população, lhes dando mais saúde com o fim da poeira e valorizando seus imóveis”, concluiu o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa