22ª Exposerra - Tradicional cavalgada de abertura reserva grande expectativa

Cavaleiros e amazonas, trajes típicos, belos animais, um colorido especial ao som de berrantes. As expectativas são as melhores possíveis para a Cavalgada de abertura da 22ª Exposerra, no dia 31 de agosto, pela manhã.

Segundo o organizador da cavalgada, Valdir Perin, a previsão é de um bom número de participantes no tradicional evento. A concentração será em frente ao novo prédio da prefeitura (antiga Unitas), na Avenida Brasil, imediações do Jardim Europa, a partir das 07h00. Por volta das 09h00, a cavalgada segue pela Avenida Brasil em direção ao Parque de Exposições de Tangará da Serra, com ponto de chegada no Centro Hípico.

O evento contará com cerca 40 comitivas, autoridades e representantes de diversos segmentos, entre entidades e instituições empresariais, além de representantes de municípios vizinhos. Ao longo de todo o trajeto haverá o apoio dos órgãos de segurança pública – Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal. “Será um evento marcante, que abrirá com estilo a maior feira da região e uma das principais de Mato Grosso”, concluiu Valdir Perin.

Fonte: Redação RP