Prefeito, vice e vereadores são empossados em Tangará da Serra


Debaixo de muita chuva os candidatos eleitos em Tangará da Serra foram empossados na tarde desta terça-feira, 1º dia do ano de 2013. A cerimônia foi realizada no auditório da Unic e contou com a presença de autoridades municipais, entre elas o deputado estadual Wagner Ramos, major do Corpo de Bombeiros, Antônio Carlos Barbosa, ex-prefeito Saturnino Masson e ainda o promotor Renee do Ó Souza, como também representantes das igrejas católicas e evangélicas.

O Hino Nacional foi executado pela Banda da igreja Assembleia de Deus. Os candidatos foram acompanhados por familiares até a entrada para o palco do auditório.

O presidente da sessão de instalação da 9ª Legislatura Municipal, Luiz Henrique, convidou os vereadores para apresentação do diploma e declaração de bens, que já foram entregues e devidamente conferidos.

E posteriormente com todos os vereadores de pé, foi feita a assinatura do Termo de Posse, conforme artigo 26 parágrafo 2º da Lei Orgânica. Os eleitos permaneceram com a mão direita estendida, para proferir o compromisso. O mesmo foi feito com o prefeito e o vice, respectivamente. Após a posse, todos foram aplaudidos.

Fonte: Redação RP