Fábio Junqueira e Zé Pequeno participam do Encontro de Prefeitos em Brasília

A capital federal, Brasília, é palco de mais uma edição do Encontro de Prefeitos. O evento que iniciou nesta segunda-feira, 28, reúne todos os gestores eleitos ou reeleitos que foram empossados em 1º de janeiro. O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, juntamente com o vice-prefeito José Pereira Filho, o Zé Pequeno, seguiram para o encontro que tem por objetivo levantar as reais necessidades dos Municípios brasileiros apresentadas pelos seus gestores.

Com data para encerrar na próxima quarta-feira, 30, acontecendo no Centro de Convenções Ulisses Guimarães o evento tem por denominação “Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas - Municípios Fortes, Brasil Sustentável”. Na pauta está a apresentação aos novos Prefeitos os programas do governo federal e de que maneira eles têm reflexo direto nas Prefeituras. A programação foi organizada com base em quatro eixos: Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Ambiental e Urbano e Participação Social e Cidadania.

A abertura aconteceu às 18h desta segunda-feira e foi feita pela Presidente da República Dilma Roussef. Palestras foram realizadas e os representantes de Tangará da Serra bem como dos demais Municípios tiveram a oportunidade de visitar os 26 estandes de Ministérios do Governo Federal e de participar de oficinas de capacitação e mesas de boas práticas.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa