Duplicação de trecho ligando centro da cidade a Unemat foi discutida na capital

Uma comitiva composta pelo prefeito Júlio César Ladeia, primeira-dama e secretária de Assistência Social, Karen Ladeia, secretário de Planejamento Clóvis Batista, deputado estadual Wagner Ramos, vereador José Pereira Filho, entre outros, participaram de uma audiência na manhã desta quarta-feira (23.03), em Cuiabá, com o secretário de Estado de Infraestrutura, Arnaldo Alves.

O principal objetivo da reunião foi discutir com o secretário de Estado a duplicação da MT 358, no trecho que liga o centro de Tangará da Serra a Unemat.

O chefe do executivo tangaraense avaliou como positiva a reunião. “A Câmara juntamente com o executivo já garantiram recurso para o projeto. O governo do Estado vai estudar com relação aos recursos que deverão ser investidos na obra e se tudo der certo, essa obra terá inicio ainda no segundo semestre deste ano.”, falou Ladeia.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa

Novos convênios com entidades assistenciais são assinados por Júlio César

Nesta semana o prefeito Júlio César Ladeia fez a assinatura de novos convênios com entidades assistenciais de Tangará da Serra. Dentre elas, o chefe do executivo tangaraense assinou convênio com a Sociedade Alternativa La Comuna, representada pelo presidente Adolar Jorge Rhoden, no valor de R$60.000,00 (sessenta mil reais). “Este convênio tem por objetivo o repasse de recursos financeiros para auxilio na manutenção do Projeto Formando um Cidadão.”, explicou Ladeia.

Outro convênio assinado foi com a AADATA – Associação de Amigos de Deficientes Auditivos de Tangará da Serra, através da presidente Idalina Meurer. Este convênio tem a finalidade de proporcionar auxilio na manutenção da entidade e é no valor de 40.000,00 (quarenta mil reais).

Também foi assinado convênio com a Associação Nosso Lar, através da presidente Odete Luiza Feraz Ribeiro, no valor de 48.000,00 (quarenta e oito mil reais). “Este repasse é muito importante para nós, pois com ele nós conseguimos proporcionar parte da manutenção da Casa do Idoso.”, disse dona Odete.

Ladeia assinou ainda a prorrogação do convênio com a Associação Fonte de Luz, localizada no Jardim dos Ipês e que tem como presidente Tatiana Maria Sanches Pato. O repasse no valor de 20.000,00 (vinte mil reais) proporciona auxilio financeiro para colaborar com a manutenção da Associação Fonte de Luz.

Além desses convênios, também foi assinado com a Casa da Sopa Fonte de Luz, na Vila Esmeralda, e que é representada pela presidente Irani Aparecida dos Santos. Este convênio visa repasse financeiro para colaborar com despesas da Casa da Sopa Fonte de Luz, na formação de cidadãos, integração e orientação dos jovens e seus familiares tanto na visão religiosa, moral e social. Este repasse é no valor de 25.000,00 (vinte e cinco mil reais).

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa