Presidentes das associações esportivas manifestam apoio a Jaconias

O prefeito José Jaconias da Silva recebeu na manhã desta quinta-feira (09.06) os presidentes e representantes das Associações Esportivas do município, que na oportunidade, manifestaram apoio ao chefe do executivo diante da situação político-administrativa do município.

Durante toda a reunião, cada segmento esportivo manifestou seu apoio. “Eu gostaria de afirmar que nós da liga esportiva só temos a agradecer ao município por todo apoio que nos tem dado em nossas ações, felizmente hoje o nosso trabalho é totalmente reconhecido graças a ajuda da Prefeitura Municipal, então, o Jaconias tem todo meu apoio durante a sua administração”, disse Jedson Zanesco, presidente da Liga Esportiva de Tangará da Serra.

Também presente na reunião, o diretor administrativo da Associação de Ciclismo Tangaraense, José Abdo Sotello, salientou a importância de todos se unirem para fortalecer a administração. “Esse é um momento em que temos que somar esforços para o bem de Tangará, então, pode contar com nosso apoio”, falou ele.

Presença

O secretário municipal de Esportes, Wellington Bezerra também participou do encontro. “Esse é um momento difícil, em que temos que ter tranqüilidade para trabalharmos e fazermos o melhor para a população e esse é o nosso propósito e é para isso que estamos aqui”, frisou ele.

Já o prefeito em exercício, José Jaconias da Silva, agradeceu o apoio de todos. “Muito obrigado pelas palavras de vocês, eu só quero pedir um pouco da compreensão de todos, pois quando tudo se tranqüilizar, vamos juntos desenvolver um excelente trabalho em prol do esporte tangaraense”, finalizou.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa