Prefeito se reuniu com presidentes e representantes de bairros

O prefeito Júlio César Ladeia se reuniu com diversos presidentes e representantes de bairros no inicio desta semana. O encontro que aconteceu no gabinete do chefe do executivo teve como principal objetivo discutir as melhorias que o município pode fazer nos bairros.

Marcaram presença e contribuíram bastante com o encontro, o vereador Haroldo Lima e a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Karen ladeia.

A reunião foi aberta pelo senhor Sebastião de Oliveira Pinto, o Tatão, presidente da Associação de Bairros. Na seqüência, cada representante falou das principais necessidades no seu bairro. Todas as reivindicações foram ouvidas pelo prefeito tangaraense, que na oportunidade falou sobre cada solicitação.

As principais reivindicações foram referente a IPTU, asfalto, escola e PSF. Com relação ao IPTU, Ladeia esclareceu as dúvidas, com relação a asfalto, escola e PSF, o prefeito garantiu que projetos já estão em andamento para atender essas necessidades das comunidades.

O presidente da Associação de Bairros avaliou como positiva a reunião. “Nós ficamos felizes e satisfeitos com a reunião, as nossas reivindicações foram ouvidas pelo prefeito e esperamos que tenhamos mais reuniões produtivas como esta, pois com certeza o resultado será muito bom para o município.”, disse Sebastião de Oliveira Pinto.

Dona Maria Aparecida Pinto, presidente da Associação de Moradores da Vila Horizonte e bairros circunvizinhos também avaliou como positivo o encontro. “Nós explicamos as nossas principais necessidades ali no nosso bairro e na região e o prefeito entendeu e vai nos ajudar a melhorar ainda mais o nosso bairro.”, falou ela.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa