Associação Atlética Serra busca apoio do executivo municipal

O prefeito Júlio César Ladeia se reuniu nesta quinta-feira (28.04) com a diretoria da Associação Atlética Serra. O principal objetivo do grupo foi buscar apoio do executivo municipal no sentido de fortalecer a equipe, que em julho estará participando do Campeonato Mato-grossense, 2ª divisão.

De acordo com o prefeito municipal, a equipe tem total apoio do município. “Tudo o que for possível nós fazermos para ajudar a equipe que levará e divulgará o nome da cidade nós faremos. Vocês tem meu total apoio”, falou Ladeia, que afirmou ainda que irá pessoalmente visitar os empresários da cidade para que os mesmos apóiem a equipe, já que o município é impossibilitado de patrocinar o grupo.

Durante a reunião ainda, o conselheiro da Associação Atlética Serra declarou que “aquilo que nós não tivemos no passado, nós estamos tendo agora nessa administração, que é todo o trabalho realizado pela secretaria de Esportes, ou seja, todo este trabalho realizado com as crianças através das escolinhas. No futuro, com certeza este trabalho irá render bons frutos para o município, pois teremos bons jogadores preparados”, disse Dr. Romair Cícero de Oliveira.

Segundo Valter Locatelli, que faz parte também da diretoria da Associação Atlética Serra, o apoio do município é importante no sentido de contribuir para que a equipe possa participar do campeonato mato-grossense. “Nós já acertamos com o prefeito e a equipe que estará representando nossa cidade será apresentada a sociedade na programação de aniversário da cidade, no dia 14 de maio, juntamente com a inauguração da reforma do Estádio Municipal Mané Garrincha”, informou Locatelli.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa