Foi aberto ontem o “XX Jogos Estudantis de Tangará da Serra/2011”

A Prefeitura Municipal através das secretarias de Esporte e Educação realizaram a abertura do “XX Jogos Estudantis de Tangará da Serra/2011”. A solenidade aconteceu no Ginásio de Esportes Vicente Serafim de Almeida (Módulo Esportivo).

Marcaram presença no evento, o vice-prefeito José Jaconias da Silva, o secretário de Esportes Wellington Bezerra e o secretário de Educação e Cultura, Nadir Bariviera, além de diversos diretores de escolas municipais, estaduais e particulares, participantes dos jogos.

Estão participando dos jogos, que tem duração de 15 dias, cerca de 750 atletas. “O esporte é muito importante para a vida da pessoa e esses jogos além de proporcionarem mais qualidade de vida para os estudantes ajuda na integração e interação entre eles.”, disse Bezerra.

Durante o seu discurso, o vice-prefeito falou da importância da realização dos jogos no município. “A realização desses jogos são de extrema importância para a cidade e também para a classe estudantil, em função disso, gostaria de parabenizar a secretaria de Esportes e de Educação pela realização destes jogos.”, falou Jaconias.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa