Ladeia reinaugurou Posto de Saúde do Jardim Shangri-lá

Com a estrutura totalmente reformada, ampliada e modernizada, o posto de saúde do Jardim Shangri-la foi reinaugurado na manhã desta segunda-feira (13.12).

Marcaram presença na solenidade o prefeito Júlio César Ladeia, o vereador José Pereira Filho, o secretário de Saúde Junior Scheleicher, secretário de Assistência Social, Vanderlei Relíquias, a enfermeira chefe da unidade, Mariane Santos Oliveira, o médico Dr. Marco Antonio Gonçalves, além do presidente do Bairro, senhor Israel.

Durante o seu discurso, o prefeito Municipal destacou a importância e desafio que a administração tem pela frente para ampliar e construir mais unidades de saúde no município. “A população da nossa cidade merece um atendimento digno, não basta ter apenas uma boa estrutura, temos que humanizar o atendimento e dar atenção aos cidadãos que procuram as unidades de saúde.”, solicitou o prefeito aos funcionários, que elogiou a profissão dos médicos, enfermeiros, e demais profissionais que trabalham na área da saúde.

Segundo o prefeito ainda, “o maior patrimônio do município são os seus funcionários, por isso a nossa administração investe tanto em qualificação, pois os políticos passam e os seus funcionários não.”, falou Ladeia.

No total, o município investiu cerca de 130 mil reais na reforma e ampliação do posto de saúde do Jardim Shangri-lá.

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa