Ginásio de Esportes da Vila Olímpica passou a se chamar Douglas Poyane

O Ginásio de Esportes da Vila Olímpica, o maior de Tangará da Serra, desde que foi fundado não possuiu um nome. Através de uma indicação na Câmara de Vereadores, de autoria do vereador Luis Henrique, o local passou a se chamar Ginásio de Esportes Douglas Poyane.

Na solenidade de lançamento do nome, que aconteceu no final da tarde de terça-feira (30.11), diversas autoridades marcaram presença, entre elas, o vice-prefeito José Jaconias da Silva, o vereador Luis Henrique, o secretário de Esportes, Wellington Bezerra e a secretária de Indústria, Comércio e Serviços, Maisa Coutinho.

De acordo com o secretário de Esportes, a nomeação do Ginásio de Esportes é uma homenagem a um atleta que muito se destacou no esporte tangaraense. “O Douglas morreu aos seus 16 anos, infelizmente, mas durante seus poucos anos de vida se destacou no esporte em Tangará da Serra, então essa é uma justa homenagem a esse garoto, que apesar de ter morrido muito jovem, deixou sua marca na história esportiva da cidade.”, explicou Bezerra.

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa