Chegada do Papai Noel em Tangará emocionou público presente

A chegada do Papai Noel na noite de domingo (05.12) foi marcada por muitas apresentações culturais, além de apresentação de Banda Gospel. Assim que o Papai Noel apareceu para o público presente, a emoção tomou conta da festa.

De acordo com a secretária de Turismo, Maisa Coutinho, cerca de 10 mil pessoas compareceram na Praça dos Pioneiros para prestigiar a chegada do bom velhinho. “O público compareceu, prestigiou e isso para nós é muito importante.”, falou a secretária.

Na oportunidade, Papai Noel recebeu das mãos da Primeira-dama Karen Ladeia, do vice-prefeito José Jaconias, do presidente da Associação Comercial e Industrial de Tangará da Serra, Leoclides Bigolim e das mãos dos vereadores José Pereira Filho e da vereadora Vânia Ladeia Tretel, a simbólica chave da cidade.

“Nós desejamos que neste natal, a alegria, a esperança de um mundo melhor, de paz, de felicidade, de abundancia tome conta de todas as crianças e pessoas de nossa cidade, por isso o Papai Noel que representa tudo isso é muito bem vindo em nossa cidade.”, afirmou o prefeito Júlio César Ladeia.

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa