Prefeitura instala Iluminação Pública no Jardim Morada do Sol

A população que reside no Jardim Morada do Sol está comemorando mais uma conquista. A rede de Iluminação Pública está sendo instalada por uma empresa especializada contratada pela Prefeitura Municipal. A obra representa um investimento de R$ 38.500,00. No total são 179 luminárias vapor de sódio completas (braços, reatores, lâmpadas, e relês).

De acordo com o secretário municipal de planejamento Clóvis Batista da Silva, a determinação do prefeito em exercício José Jaconias era de que a obra fosse realizada ainda no mês de abril, mas isso não foi possível em função da necessidade do processo licitatório.

Para o morador do bairro Vanderlei Santana Alves, a instalação da Iluminação Pública significa mais segurança para quem reside no bairro. “Eu e minha família estávamos viajando e quando chegamos já encontramos as equipes instalando a iluminação e ficamos muito surpresos. Essa é uma ação que temos que agradecer a Prefeitura porque significa mais segurança”, afirmou.

RECUPERAÇÃO – Esta semana todas as ruas do Jardim Morada do Sol foram patroladas, cascalhadas e levantadas. A ação da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura faz parte da proposta do novo secretário Paulinho Porfírio de intensificar a recuperação de ruas não pavimentadas, melhorar o visual da área central da cidade e recuperar as estradas vicinais.
 
Marcos Figueiró

Assessoria de Imprensa