Jaconias foi um dos homenageados durante troca de comando da PM em Tangará

A troca de comandante da Policia Militar do Comando Regional VII aconteceu na manhã desta sexta-feira (30.04), na Praça dos Pioneiros. O prefeito José Jaconias da Silva foi um dos homenageados durante a solenidade.

Deixou o comando da cidade o coronel Gil de Almeida, que se despediu da cidade com sentimento de dever cumprido. “Eu gostaria de agradecer a todos, as autoridades, a população e principalmente aos meus amigos da tropa da policia militar, estou feliz e com sentimento de ter cumprido minha missão.”, disse ele durante o seu discurso.

Já para o coronel Antonio Ribeiro de Moraes, que assumiu os trabalhos e o comando da regional, a expectativa é de muito trabalho. “Me dedicarei ao máximo para fazer um bom trabalho nessa cidade.”, falou ele.

O prefeito José Jaconias, durante o seu discurso destacou o brilhante trabalho realizado pela policia militar em Tangará da Serra e região. “Sabemos do quanto os policiais militares de nossa cidade se dedicam e se empenham em nossa cidade, por isso gostaríamos de desejar muito boa sorte ao novo coronel e de colocar a disposição do comando a Prefeitura de Tangará e também todos os secretários.”.
 
Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa