Prefeitura faz mais 6.960 metros quadrados de asfalto

A Secretaria Municipal de Infra-Estrutura começou nesta segunda-feira (19.10) a pavimentar um trecho de 870 metros quadrados entre os bairros Jardim Tarumã I, II e Jardim São Domingos. A obra foi visitada pelo prefeito Júlio César Ladeia, acompanhado do secretário municipal de Infra-Estrutura Almir Batista e do vereador Celso Ferreira – autor da indicação.

No total serão 6 mil 960 metros quadrados de pavimentação. Os trabalhos de terraplanagem começaram há uma semana. A imprimação do asfalto teve início nesta semana e encerra na próxima sexta-feira (23.10).

No local o prefeito cumprimentou os servidores da Sinfra e os moradores. Ele ouviu reivindicações para o asfaltamento das ruas do Jardim São Domingos e pediu que os moradores se organizem e, após a regulamentação do bairro, busquem a inclusão no Programa de Asfalto em Parceria, que realiza a obra com recursos públicos e com recursos dos próprios moradores.

Para o morador Joel Alves dos Santos, a obra é um sonho que se realiza. Ele afirmou que alguns moradores chegaram a ser orientados a trancarem as ruas como forma de protestar pedindo asfalto. “Felizmente a maioria das pessoas é consciente e decidiu primeiro buscar a Câmara de Vereadores, buscar o prefeito e com o diálogo nós conseguimos”, afirmou Joel.

Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa