Prefeito e primeira-dama dançaram, cantaram e brincaram com crianças em creches de Tangará da Serra

Na próxima segunda-feira, 12 de outubro, comemora-se em todo o País, o Dia das Crianças e a data já está sendo lembrada em todas as creches de Tangará da Serra, que durante a manhã de sexta-feira, receberam a visita do Prefeito municipal Júlio César Ladeia e da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Karen Patrícia dos Reis Ladeia.

Na creche Tia Lina, na Vila Esmeralda, a chegada do prefeito e da primeira-dama foi de muita alegria e entusiasmo por parte das crianças. No local, o prefeito se divertiu junto os pequeninos. Depois de passar uma mensagem de otimismo, ele cantou, dançou e brincou com eles.

“Nós temos que reservar nem que seja um pequeno espaço de tempo na nossa agenda para nos dedicar a essas crianças, para rir, brincar porque isso não fez bem só para eles, faz bem para nós também e com certeza esse é um momento muito especial”, afirmou o prefeito.

Na creche S.O.S. na Vila Horizonte não foi diferente. A festa foi total e a criançada vibrou e se divertiu muito também com a chegada do chefe do executivo e da primeira-dama.

Nas creches todas as crianças ganharam presentes e a festa foi encerrada com bolos e doces.

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa